A palavra-chave do título é “AGORA”. 

Julho foi o mês mais quente da história da Europa. Vai piorar. E não há nada que possamos fazer quanto a isso. MAS, podemos inverter as causas humanas e alterar o nosso futuro. 

As boas notícias? Todos sabemos o que é preciso fazer. 

A parte difícil é fazer com que “todos” o façam. 

Nós criamos a bUnited para fazer parte das forças que trazem as mudanças que precisamos. As pessoas, unidas ao seu poder de compra, podem ser uma enorme fonte de poder para forçar mudanças reais. 

Imagine isto: 10%, 20% e ainda mais dos consumidores mundiais unidos para exigir mudanças de uma empresa. Unidos podemos dizer a uma empresa ‘Pare de usar óleo de palma de novas fazendas amazônicas’. Financiar projetos de preservação da floresta amazônica. Investir na produção sustentável na bacia amazônica. Se você fizer isso, vamos comprar mais de seus produtos. E se você não fizer isso, nós compraremos os produtos de seus concorrentes ao invés dos seus”. – Este é o poder que temos AGORA. Só temos que nos unir para usá-lo.

É nossa escolha.

Agora imagine um nível ainda maior – 50% dos consumidores do mundo dizem a um país: “Comece a eliminar gradualmente as suas fábricas e serviços públicos que queimam carvão. Ou deixaremos de comprar produtos importados do seu país. Temos esse nível de poder e precisamos começar com o processo de usá-lo.

Logo é bom – AGORA é melhor. O planeta precisa de ação real – AGORA.

Junte-se à bUnited agora: Adicionamos mais de 1 milhão de novos membros registrados nos últimos três meses. Precisamos crescer e crescer mais rápido, e precisamos da ajuda de todos.

Lake Tahoe California, USA – 2016

Autor – Jim Jorgensen é o presidente e co-fundador da bUnited com Johannes Pohle e Ozan Taner. Jim recebeu um MBA da Universidade de Stanford, obteve seu certificado CPA enquanto estava na KPMG, e iniciou duas empresas com valorizações de bilhões de dólares. Jim vive com sua esposa no Vale do Silício. Leia mais… https://en.wikipedia.org/wiki/Jim_Jorgensen

Share This